Conheça Méliuz, o site que vai de devolver parte do dinheiro de suas compras on-line!

Eu coloquei esse post no nosso outro blog, mas a dica é tão boa que vou falar sobre isso aqui também! Já pensou fazer suas as compras on-line que você costuma fazer, comprando televisão, tênis, comida e até viagens e ainda receber parte do que você pagou de volta? Parece mentira, mas é possível! E é bem mais simples do que parece. Claro que tudo que indico aqui eu já usei e verifiquei se funciona, então fiquem tranquilos, é verídico!

Eu e Bruno somos o típico casal mão de vaca, e por isso, estamos sempre atrás de cupons de desconto, promoções e etc.

Pois bem, sempre nessa busca descobrimos um site fantástico! Trata-se do Meliuz (clique aqui)

Mas o que é isso?

O Méliuz é um portal que disponibiliza, gratuitamente, cupons de desconto das melhores lojas online do Brasil e ainda te devolve parte do valor gasto em suas compras, direto em sua conta bancária.

São centenas de lojas parceiras, e os descontos variam entre valores fixos e porcentagens.

meliuz

Como começo?

Primeiro, claro, você tem que se cadastrar: Cadastro Meliuz

cadastrando por esse link, você já ganha R$10,00 de incentivo, mas você só consegue sacar o dinheiro quando completar 20 reais

Como ativar?

lembradorVocê pode entrar pelo site da Méliuz e clicar  diretamente na loja onde pretende comprar, mas existe uma dica de ouro que vai te ajudar a nunca se esquecer de “ativar” o seu dinheiro de volta. O Méliuz possui uma extensão para Google Chrome que te avisa quando você entra em algum site de compra que tem parceria e mostra os descontos ou promoção vigente para aquele site. Ou seja, você não tem trabalho algum! Sequer precisa estar com o site da Méliuz aberto para ativar isso.

É automático então?

Quase! Vamos ao passo-a-passo

Quando você tem o lembrador instalado e entra em um site parceiro, logo ao lado da barrinha do endereço da página vai aparecer um símbolo em vermelho com uma espécia de “z”. Se o símbolo está vermelho quer dizer que o site é parceiro mas o dinheiro de volta não está ativo.

meliuz decolar3

Basta então clica sobre o “z” e vai aparecer uma caixa falando quanto esse site te paga de volta e com um botão para você ativarmeliuz decolar2

Clicando em “ativar dinheiro de volta” o seu botão “Z” vai se tornar verde e a partir dai, qualquer compra que você fizer no site já estará valendo para retorno!

meliuz decolar1

Quer mais?

Com isso, a méliuz não só nos ajuda a receber um dinheiro hoteisde volta, como está estimulando a concorrência. Como assim? A decolar por exemplo, devolve apenas 0,5% do que você pagar, já a Hotéis.com te devolve 3% do valor da sua compra! Ou seja, se o mesmo Hotel costumava ter o mesmo preço nesses sites, vale a pena comprar pela Hoteis.com que vai te devolver mais!

Minha conta

E para não haver dúvidas, aqui está como se encontra minha conta atualmente. Fiz uma compra pela Hoteis.com, que já pagou ao meliuz e meu dinheiro já está disponível, e fiz uma compra pela rentcars que ainda está aguardando pagamento (Isso pq paguei com cartão de crédito e a fatura ainda não foi paga)

meliuzt

Não tenha medo, Cadastre-se agora e comece a receber seu dinheiro de volta!

E ai, vale a pena ou não? Conte sua experiência com o Méliuz!

E aqui, o vídeo publicitário deles:

 

Comentar via Facebook.

Comentário(s)

About casal9

Atualmente, moramos em São Paulo e vamos explorar juntos o que essa e outras cidades tem de melhor para oferecer! Dividiremos também nossos momentos de viagens, hobbies e dicas e opiniões sinceras sobre as coisas que gostamos e vivenciamos!